sábado, 25 de junho de 2011

Um ato de Amor

"O nascimento é a celebração maior da vida, quando uma nova pessoa surge e traz felicidade para todos. Mas existe outro momento que enche de alegria os corações de muitos: é o nascer de novo. A oportunidade de recomeçar a vida, quando as esperanças já são poucas, é o maior presente que alguém pode receber. E existem pessoas que precisam muito deste presente.

Seus órgãos, tecidos, medula óssea e sangue podem salvar vidas. Avise a sua família que você quer ser doador. No Brasil, a doação só acontece com o consentimento dos familiares. Se você tem um doador na família, respeite a vontade dele." 

Concordo e acredito 100% neste  pequeno texto que você encontra em http://portal.saude.gov.br/saude/area.cfm?id_area=410 , pois eu  renasci a 10 anos, quando depois de um ano e meio de hemodiálise tive a sorte de receber os rins de "alguém especial" que vai estar sempre vivo em mim por sua imensa generosidade, sem contar na de sua família que foi responsável na hora de dizer SIM, DOAREMOS OS ÓRGÃOS.

Faça parte desta campanha: DOE ÓRGÃOS. DOE VIDA!

Eu agradeço de coração!
Rossana

3 comentários:

  1. Lindo texto amiga! A gente precisa passar p/frente quando algo assim acontece com a gente, é maravilhoso o renascimento!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Rossana, bom dia! Adorei o texto! Realmente precisamos divulgar muito essa campanha pra que tantas outras pessoas como você recebam esse maravilhoso presente que é um órgão pra que possam renascer. Obrigada por partilhar aqui sua história. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rossana, bom dia! Adorei o texto! Realmente precisamos divulgar muito essa campanha pra que tantas outras pessoas como você recebam esse maravilhoso presente que é um órgão pra que possam renascer. Obrigada por partilhar aqui sua história. Bjos!

    ResponderExcluir